BRS Brazilian Rubber Seals LTDA  

BRS BRAZILIAN RUBBER SEALS INDUSTRIA BRASILEIRA LTDA ®

Outros vendas condições:

 

COMPRA ORDENS:
As ordens de compra que recebemos são válidos apenas como reserva e que não comprometem BRS BRAZILIAN RUBBER SEALS INDUSTRIA BRASILEIRA LTDA ® sobre a entrega total ou parcial. Nós não expedirá qualquer nota de encomenda ou inferior a 500,00 R$, ao mesmo contravalor em países estrangeiros. Em derrogação que temos mencionado acima, podemos também expedição várias ordens de montante inferior, desde que eles acumulando no comercial mês você atingir o montante mínimo a factura. Vamos enviar ordens de montante inferior apenas se este tiver sido previamente acordada com o responsável do departamento de vendas.

ENTREGA:
Entrega vezes são indicativos e não vinculativos. BRS BRAZILIAN RUBBER SEALS INDUSTRIA BRASILEIRA LTDA ® não irá corresponder qualquer indenização por eventuais danos diretos e indiretos, devido ao tempo de atraso na entrega, em qualquer circunstância e qualquer causa.

EMBALAGEM:
Falhar exata instruções descritas nas encomendas, embalagem será tanto na norma caixas de papelão ou em sacos de plástico padrão, sem custos extras. No caso de você perguntar para diferentes embalagens (não standard), vamos lhe débito com custos extras.

TRANSPORTS E TRANSFERÊNCIAS:
A expedição das mercadorias é "EXW Ex obras ". Bens de viagem do comprador em risco, mesmo que tenham sido vendidos "ex-fábrica". BRS BRAZILIAN RUBBER SEALS INDUSTRIA BRASILEIRA LTDA ® não irá corresponder qualquer indenização por eventuais danos diretos e indiretos, devido ao tempo de atraso na entrega, em qualquer circunstância e qualquer causa. Falhar exata direções, transferências serão feitas utilizando meios de transporte que consideramos mais adequada, sem que se queixam.

RESTITUTIONS:
Não aceitamos qualquer restituição, pela autoridade recebida pelo responsável do nosso departamento de vendas. De acordo com os nossos regulamentos internos, não aceitamos restituições de mercadorias que tenham sido expedidas 30 dias antes do seu pedido de retorno. Isto também é válido para artigos feitos sem usar nossos catálogos.

QUEIXAS:
Não aceitamos qualquer queixa após 8 dias você tenha recebido a mercadoria. Para este fim, vamos considerar válida a data da nota de entrega.

PAGAMENTOS:
As mercadorias permanecem nossa propriedade até integral pagamento.
Pagamento condições referem quer à queridos temos acordado ou relatados na factura. BRS BRAZILIAN RUBBER SEALS INDUSTRIA BRASILEIRA LTDA ® está autorizado a contagem dos interesses em pagamentos atrasados, equivalente à "prime rate", em vigor, no caso de não respeitar os prazos acordados.

INVOICES:
Consideramos totalmente aceites facturas, apenas se não forem rejeitadas no prazo de 8 dias a contar da sua recepção.

FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS:
Ferramentas e equipamentos pertencem à BRS BRAZILIAN RUBBER SEALS INDUSTRIA BRASILEIRA LTDA ®, até terem sido totalmente pagos desde compradores.

PREÇO LISTAS:
Preço listas podem ser modificadas seja de acordo com as exigências do mercado, ou por causa do aumento dos preços das matérias-primas e de trabalho, sem prévio aviso aos nossos clientes.

CATALOGUES:
Todos os desenhos, imagens e dados técnicos informaram sobre os catálogos BRS BRAZILIAN RUBBER SEALS INDUSTRIA BRASILEIRA LTDA ® são apenas indicativos e não vinculativos. BRS BRAZILIAN RUBBER SEALS INDUSTRIA BRASILEIRA LTDA ® reserva-se o direito de modificar os seus produtos e catálogos em cada momento e sem prévio aviso, se esta, na sua opinião pode ajudar a melhorar a funcionalidade eo produto para obter um melhor desempenho técnico.

CONTROVERSY:
A lei brasileira será aplicado para resolver todas as controvérsias e os tribunais competentes lei-estão em Natal - Rio Grande do Norte - Brasil.